Dia Nacional do Queijo Grelhado

Descubra o que o seu gosto por sanduíches de queijo tem a ver com sua vida sexual

Ontem (12) foi comemorado nos Estados Unidos o Dia Nacional do Queijo Grelhado. E para celebrar a data, o site Skout realizou uma pesquisa e transformou seus resultados em um infográfico que, entre outras informações, revela a relação entre a sua paixão por sanduíches de queijo com sua paixão na cama.

E sim, como já era de se esperar, pessoas apaixonada por sanduíches de queijo grelhados tem uma vida sexualmente mais ativa que as pessoas que simplesmente não gostam do sanduíche (por que alguém não gosta de queijo quente!?).

A pesquisa entrevistou 4600 pessoas e revelou que 73% dos adultos que amam sanduíches de queijo fazem sexo pelo menos uma vez por mês, comparado com 63% das pessoas que não gostam. Os dados também mostram que 32% das pessoas que gostam do sanduíche fazem sexo seis vezes por mês, contra apenas 27% dos que não gostam.

Além disso, os apreciadores do queijo quente são mais caridosos, aventureiros, e gostam de viajar.

O infográfico ainda mostra que 60% das pessoas prefere que seus sanduíches mesclem mais de um tipo de queijo, e que os grandes favoritos são o americano (41%) e o cheddar (33%).

Fonte: <a href="http://blog.skout.com/" target="_BLANK">Skout</a>
Fonte: Skout

via Skout

Comentários