Cubos comestíveis

Dupla de artistas corta 98 alimentos diferentes em cubos perfeitos

A dupla de artistas holandeses Lernert e Sander é a responsável pela mais nova obsessão fotografia dos apaixonados por comida, design e... formas geométricas.

A pedido do jornal Volkskrant - que precisava de uma fotografia para a capa do seu documentário fotógrafico especial sobre comida -, os artistas cortaram alimentos crus em cubos perfeitos de 2,5 cm x 2,5 cm x 2,5 cm.

No total são 98 cubos, dos mais diversos alimentos, como kiwi, melancia, mamão, couve-flor, berinjela, romã, salmão, atum e bacon. O resultado é incrível e observar cada cubo tentando desvendar qual é o alimento virou o nosso novo passatempo.

<a href="http://lernertandsander.com/" target="_BLANK">Lernert and Sander</a>
Lernert and Sander

Lernert e Sander trabalham juntos desde 2007, sendo que o seu primeiro projeto vale a pena ser relembrado. Juntos, eles produziram um vídeo - comissionado pela Cut’n Paste para a KRO TV -, na qual eles mostram maneiras inusitadas de se derreter um coelho de chocolate.

Entre os diferentes utensílios utilizados no vídeo estão um ferro de passar roupas, um secador de cabelo, e uma lâmpada quente. Confira o vídeo e tente não comer um chocolate depois.

via Bored Panda

Comentários